skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
EDUCAÇÃO AMBIENTAL | Semae Recebe SMED Para Tratar De Futuros Projetos Na Aldeia Indígena Por Fi Ga

EDUCAÇÃO AMBIENTAL | Semae recebe SMED para tratar de futuros projetos na aldeia indígena Por Fi Ga

Para tratar do papel da Educação Ambiental do Semae no auxílio à regularização do saneamento básico na comunidade Kaingang Por Fi Ga, por meio de soluções baseadas na natureza, foram recebidos na autarquia, na tarde desta sexta-feira (24), representantes do Núcleo de Educação para Sustentabilidade na Cidade (NESC) e Núcleo Educacional de Relações Étnico Raciais (NERER). Ambos fazem parte da Secretaria Municipal de Educação (SMED).

No encontro, foi apontada a necessidade de alinhamento na forma de atuação das equipes do Semae com a realidade sociocultural na comunidade Kaingang Por Fi Ga em futuros projetos a serem realizados no local.

Na quinta-feira (23), o diretor-geral do Semae, Geison Freitas, visitou a aldeia indígena para debater as principais demandas da comunidade que tem relação com o saneamento básico. Também estiveram presentes representantes de Planejamento, Educação Ambiental e Comunicação da autarquia.

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae

Back To Top

Send this to a friend