Prefeito Vanazzi E Diretor-geral Ary Moura Realizam Vistoria Nas Obras Do Bairro São Miguel

Prefeito Vanazzi e diretor-geral Ary Moura realizam vistoria nas obras do bairro São Miguel

O prefeito Ary Vanazzi e o vice-prefeito e diretor-geral do Semae, Ary Moura, realizaram nesta sexta-feira (10), a vistoria das obras de nova rede de esgoto e pavimentação da Rua Santo Agostinho, no bairro São Miguel. Também acompanharam a vistoria o Secretário-geral de Governo, Nelson Spolaor, e o secretário de Obras e Viação, Geraldo Passos.

O orçamento para a realização da obra é de R$ 200 mil reais, sendo R$30 mil para a nova rede de esgoto e ligações e R$ 170 mil para a pavimentação. O calçamento de pedras irregulares será substituído por blocos de concreto, cujo custo é o mesmo, mas a qualidade do material é melhor. A estimativa de conclusão é para daqui a 40 ou 50 dias. De acordo com o prefeito Ary Vanazzi, o projeto engloba a conclusão de outras obras e ligações.

[Texto: Amanda Krohn | Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 / Foto: Chico Júnior | Ascom/Semae]