Central De Aprovação De Projetos

Central de Aprovação de Projetos

Desde o dia 8 de setembro desse ano o Serviço Municipal de Água e Esgotos de São Leopoldo – Semae está com representante na Central de Aprovação de Projetos da cidade, que fica no segundo andar da sede da Prefeitura Municipal.

A medida facilita o trânsito e aprovação de projetos arquitetônicos, de meio ambiente e hidrossanitário, centralizando os serviços e simplificando as solicitações. Para protocolar os projetos, dirija-se ao atendimento do Cadastro Técnico, no pavimento térreo, com as documentações necessárias para solicitar o seu requerimento. A documentação continua a mesma, disponível nos sites dos respectivos setores. Os demais protocolos, tais como viabilidade técnica e vistorias hidrossanitárias,  continuarão sendo feitos no Semae.

Para atendimentos técnicos de projetos hidrossanitários a arquiteta Carolina Fernandes do Semae estará à disposição, no segundo pavimento, das 8h às 12h.