skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Águas Do Pampa Recebe Colaboradores E Visitantes

Águas do Pampa recebe colaboradores e visitantes

Os colaboradores do Semae desde o início da Semana Farroupilha, tem um local garantido para participar das atividades. É o piquete Água dos Pampas sob a responsabilidade da Associação dos Funcionários do Semae, AFS. Durante o período das festividades, o piquete recebe os funcionários com pratos e comidas típicas gaúchas.

 

Situado no Parque dos Trabalhadores, o piquete já faz parte das tradições da autarquia. Conforme o diretor do Semae, Márcio Rubert, os colaboradores sempre participaram ativamente do evento. Todos os dias um colaborador ou comissão do Semae fica responsável por desenvolver o cardápio que oferece opções variadas.

 

Integração

Para a coordenadora do evento, Gisele Leite que junto com a patroa do Águas do Pampa Teresinha Beninca organizaram a participação do Semae na Semana Farroupilha, a ocasião além de manter e comemorar os feitos gaúchos é uma oportunidade de integrar todos os colaboradores.” Ao mesmo tempo em que festejamos as tradições de nosso povo é um momento de confraternização de nossos colaboradores”, destaca Gisele.

Back To Top

Send this to a friend