skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Campanha Do Agasalho Premia Seus Ganhadores

Campanha do agasalho premia seus ganhadores

Na manhã desta segunda-feira, 10, aconteceu a premiação dos vencedores da gincana interna da campanha do agasalho do Semae. As equipes foram agraciadas com um café da manhã no quiosque da ETA 2.

Promovida pela comissão Amigos Voluntários, a campanha arrecadou mais de 4 mil peças e envolveu todos os funcionários da autarquia. “O Semae é um exemplo de solidariedade para todo o município”, enfatizou a Primeira-Dama de São Leopoldo, Tatiana Capovilla da Silva.

Neste ano, a comissão modificou a forma de participação dos funcionários. Através de uma gincana, 9 equipes disputaram os três primeiros lugares, sendo que as equipes vencedoras foram Esquenta, Os Entroxados e Equifriozão. “A campanha foi um grande sucesso, triplicamos a arrecadação de peças em relação ao ano passado”, salientou a secretária-geral da comissão Sandra Rocha.

Estavam presentes no evento além da Primeira-Dama,  o chefe de gabinete do prefeito, representando o mesmo, Adão Alcides Carabajal, o diretor-geral do Semae, integrantes das equipes ganhadoras da gincana e funcionários do Semae.

Back To Top

Send this to a friend