Vice-prefeito E Diretor-geral Do Semae Passa Por Cirurgia

Vice-prefeito e diretor-geral do Semae passa por cirurgia

O vice-prefeito e diretor-geral do Semae, Ary Moura, passará por uma cirurgia para retirada de um tumor localizado no estômago, na tarde dessa terça-feira (21). O procedimento tem o objetivo de verificar se os exames de imagem correspondem à realidade. Ao confirmar, será realizada a remoção da lesão gástrica e sua reconstrução.

Ary Moura está, nesse momento, em baixa hospitalar, aos cuidados do médico Tiago Remonti e sua equipe. Após o processo de recuperação pós-cirúrgico, que continuará ao voltar para casa, ele continuará normalmente suas atividades como vice-prefeito e diretor-geral do Semae, respeitando as orientações da equipe médica.

[Texto: Amanda Krohn | Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 / Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom/Semae]