SOLIDARIEDADE | Semae Realiza Doação De Três Toneladas De Arroz Para A Secretaria De Assistência Social De São Leopoldo

SOLIDARIEDADE | Semae realiza doação de três toneladas de arroz para a Secretaria de Assistência Social de São Leopoldo

O Semae, por intermédio da servidora Andressa Martins, doou três toneladas de arroz para a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), que irá repassar a doação para as 25 cozinhas comunitárias de São Leopoldo e os incluirá nos kits humanitários. A entrega ocorreu na noite de quinta-feira (7), e também contou com a presença do prefeito Ary Vanazzi, do diretor-geral da autarquia, Geison Freitas e do secretário de Assistência Social, Fábio Bernardo.

Segundo Andressa Martins, a doação ocorreu para auxiliar os mais necessitados após os alagamentos e fortes chuvas de junho. A entrega foi feita em parceria entre as empresas Santalúcia Alimentos (Blue Ville) e Arrozeira Bom Jesus, juntamente com a Associação dos Arrozeiros de Camaquã que encaminhou os alimentos para São Leopoldo.

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae

Atendimento 0800 - Ouvidoria