SEMAE PELAS RUAS | Desassoreamento Do Arroio João Corrêa Segue Nesta Semana

SEMAE PELAS RUAS | Desassoreamento do Arroio João Corrêa segue nesta semana

Nesta segunda-feira (22/01), o Semae deu continuidade a limpeza e desassoreamento do Arroio João Corrêa. O trabalho que havia iniciado na semana anterior, segue em andamento. Devido ao alto volume de chuva nos últimos meses, as atenções da autarquia se voltaram para ações preventivas contra os possíveis estragos da chuva e alagamentos.

Com a previsão de tempo firme para esta semana, a ação de limpeza prossegue. O objetivo é retirar os resíduos que se acumulam no leito do arroio e próximo ao mangote, evitando a proliferação de insetos e aumentando capacidade de acomodação pluvial.

Texto: Gabriel Muniz – Estagiário de Jornalismo / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 | Foto: Digue Cardoso / Semae