skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae é Apoiador Master Da Semana Da Sustentabilidade Em São Leo

Semae é apoiador master da Semana da Sustentabilidade em São Leo

Na manhã desta segunda-feira, 17, o diretor-geral do Semae Geison Freitas recebeu no seu gabinete a visita das embaixadoras Lixo Zero Joice Pinho Maciel e Ana Carolina Dutra para uma reunião de alinhamento sobre as ações que serão desenvolvidas durante a Semana da Sustentabilidade em São Leopoldo. O evento acontece de 23 a 30 de outubro e vai contar com diversas atividades alusivas à sustentabilidade.

Para o diretor-geral, Geison Freitas, a Semana da Sustentabilidade é uma oportunidade para que a sociedade possa discutir um novo modelo de desenvolvimento em que o meio ambiente seja protagonista. “A sustentabilidade é uma questão humanitária. É preciso educar para conscientizar e, assim, transformar hábitos, especialmente das novas gerações. A Semana da Sustentabilidade tem total apoio do Semae, porque acreditamos no seu propósito de sensibilizar para o cuidado, especialmente ao descartar resíduos”, salienta.

Semana da Sustentabilidade

Em 2020 e 2021, São Leopoldo sediou duas edições da Semana Lixo Zero. A partir de 2022, o evento passa a ser Semana da Sustentabilidade por conta da Lei 9.652/2022, fazendo parte do calendário de eventos do município.

Texto: Chico Júnior Mtb 19102 / Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae

#semae #sustentabilidade

Back To Top

Send this to a friend