skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
SEMAE CULTURAL E VILA DE NATAL | Comércio Local é Beneficiado Com Evento Na Praça XX De Setembro

SEMAE CULTURAL E VILA DE NATAL | Comércio local é beneficiado com evento na Praça XX de Setembro

De 8 de dezembro, até então, o Semae Cultural está com programação de shows todas as noites na Praça da Biblioteca e as decorações na Vila de Natal despertam o espirito natalino de quem passa. Além de proporcionar lazer e cultura à população, o evento ainda ajuda o comércio local que apresenta um crescimento nas vendas com a circulação de mais pessoas.

A comerciante Tamara Buhler trabalha há cinco anos em um minimercado, localizado em uma das esquinas da praça. De acordo com Tamara, as festividades de final de ano colaboram com o estabelecimento. “Esta sendo muito bom e bem legal! É o último pique do ano e está trazendo bastante gente diferente”.

Quem está há menos tempo no local, também sentiu a diferença. Ana Maria é comerciante em uma galeteria há 22 anos, mas que está no entorno da praça desde dezembro de 2022. “No ano passado, nós já tínhamos achado bem legal e esse ano melhorou muito! O pessoal sai da praça e vem para cá jantar. Está tudo muito iluminado e bonito. Nós estamos adorando”, relatou.

O Semae Cultural termina neste sábado (23/12). Quem foi, quer ir de novo! Já para aqueles que não puderam passear pela praça, ainda dá tempo. Confere a programação dos últimos dois dias:

22/12 – Sexta-feira
19h: Volnei Cavalheiro
20h: “Tributo Charlie Brown Jr.” com Oficial BR
21h: Acústicos e Valvulados

23/12 – Sábado
19h: Grupo Coração Cigano
20h: Eco do Pampa
21h: Os Fagundes

Texto: Gabriel Muniz – Estagiário de Jornalismo / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 | Foto: Digue Cardoso / Semae

Back To Top

Send this to a friend