SEMAE CULTURAL | MASKAVO LEVA MILHARES DE PESSOAS À PRAÇA DA BIBLIOTECA

O show nacional do Maskavo, que ocorreu na noite desta quarta-feira (20), contou com mais de 4 mil pessoas que circularam pela Praça XX de Setembro, dentro da programação do III Semae Cultural e Vila de Natal. Embalados pelo som do reggae e MPB o público relembrou músicas como “Um anjo do Céu” e “Asas”, entre outros grandes sucessos da banda brasiliense. Momentos antes, ‘Mano Taz” também subiu ao palco na praça pública enfeitada com as luzes de Natal.

Presente no evento, o prefeito, Ary Vanazzi, agradeceu a presença do público, “Gostei muito do show do Maskavo e principalmente de ver que a programação do Feliz Natal em São Leopoldo foi construída de maneira coletiva com as comunidades dos bairros e parceiros. Os shows do Semae Cultural estão agradando os mais variados públicos, mas o mais importante é a confraternização, o resgate desse espírito natalino que está levando as famílias para a praça da Biblioteca e nas mais variadas atividades descentralizadas”.

E o Semae Cultural não para, mais três dias de festas e shows estão programados:

21/12 – Quinta-feira
19h: Banda Fragatta