Fim De Semana é Marcado Por Programação Diversificada Na Vila De Natal E Semae Cultural

Fim de semana é marcado por programação diversificada na Vila de Natal e Semae Cultural

Fechando a segunda semana de Vila de Natal e Semae Cultural, a programação na Praça da Biblioteca foi de diversificadas atividades para a comunidade leopoldense. Mesmo com o clima intenso de verão, a população se fez presente para aproveitar as atrações no local.

No palco do Semae Cultural, o sábado, 16, foi marcado por especiais de grandes nomes da música brasileira, com Vagnotreta, do Tim Maia, e Djalma Ramos, do Renato Russo. No fim da noite, Marcos Delfino e sua banda apresentaram o tributo a Cazuza. O domingo foi embalado pelo ritmo do samba com as apresentações dos grupos Pagode do Chocolate, Samba das Patroas e a Escola de Samba Império do Sol. Em seguida, a Banda Odara agitou a plateia. O DJ Cassinho fechou a noite com o seu show. Devido a instabilidade climática, as programações de sexta-feira foram canceladas.

A Klau Brentano Atelier de Artes esteve presente na Vila de Natal, no sábado, 16, com atividades de arte-educação e pinturas em tela, e retornará nos dias 22 e 23 de dezembro, das 17h às 21h. Seguindo nas atividades infantis, a Sicredi Pioneira, no domingo, 17, realizou um espaço de diversão para as crianças com casinha inflável e distribuição de balões, balas, pastilhas e pintura de rosto. Além disso, o Papai Noel recebeu a visita dos pequenos, que ainda se divertiram com os brinquedos infláveis.

Os ótimos espaços de sombra na Praça foram devidamente ocupados pela população, que puderem aproveitar todos os serviços disponibilizados. Os diversos pontos de alimentação e artesanato, que também contam com a participação da Economia Solidária, espalhados pela Vila de Natal, estiveram atendendo o público.

Confira as próximas atrações do Semae Cultural na Vila de Natal:
18/12 – Segunda-feira
19h: Espetáculo “Os Trovadores do Natal” – Grupo De Pernas Pro Ar
20h: Raquel Martins

19/12 – Terça-feira
20h: Johnny e Zendaya
21h: Volnei Cavalheiro

20/12 – Quarta-feira
20h: Mano Taz
21h: Maskavo

21/12 – Quinta-feira
19h: Banda Fragatta
20h: The Dogs
21h: Rock de Galpão

22/12 – Sexta-feira
20h: “Tributo Charlie Brown Jr.” com Oficial BR
21h: Acústicos e Valvulados

23/12 – Sábado
19h: Grupo Coração Cigano
21h: Os Fagundes

Próximas programações descentralizadas do Feliz Natal em São Leopoldo:
19/12 – Terça-feira
15h – Festa para Crianças e Adolescentes
Festa de encerramento do ano letivo dos alunos do Projeto Escolar Infância e Cidadania da São Cristóvão.
Local: Sede E.C São Cristóvão (bairro Campestre)

20/12 – Quarta-feira
16h – Caravana Solidária do Jornal VS
Percurso: dos principais bairros da cidade até a Praça da Biblioteca

A programação do Feliz Natal em São Leopoldo, na Vila de Natal, no Semae Cultural ou de forma descentralizada, pode ser conferida através do link: https://drive.google.com/drive/folders/1-4Akvvz7CIOaV_u9oha0_G_pAgfQxfVE

3º Feliz Natal em São Leopoldo
O Feliz Natal em São Leopoldo é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (Sedettec), e do Sesc São Leopoldo. O evento conta com o patrocínio master da Sicredi Pioneira, patrocínio do Sindimetal, da Rossi e apoio do Comtur, Vale Germânico, Rota Romântica, Haas Containers e o Consórcio Operacional Leopoldense – Coleo. Toda programação cultural da praça é produzida pelo apoio cultural do Semae. O Jornal VS/Grupo Sinos, também ingressou na organização como Media Partner. As decorações do local, são responsabilidade da Art Produções.