Semae Campeão Do Torneio Do SESI De Futebol Sete

Semae campeão do Torneio do SESI de Futebol Sete

O Semae sagrou-se campeão do Torneio das Indústrias de Futebol Sete – Força Livre, organizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi São Leopoldo). A conquista veio neste sábado (25), após vitória por 1 a 0 sobre a equipe da Dalleaço. O gol do título foi marcado pelo servidor Alexandre Moraes, que atualmente é Ouvidor da autarquia.

Além do título de forma invicta, com cinco vitórias em cinco jogos, o Semae também foi destaque com o artilheiro da competição, Matteus Severo, e o goleiro menos vazado, Thiago Paim.

O diretor-geral do Semae, Geison Freitas, destacou que, além das conquistas, o mais importante é o incentivo ao esporte como parte da cultura interna da autarquia. “Nós temos servidores que jogam vôlei, futebol e ainda participam das provas de corridas de rua. A Associação dos Funcionários do Semae (AFS) também é uma importante parceira para que a gente possa estimular a vida saudável através da prática do esporte”.

Geison Freitas ainda lembrou que o título conquistado é fruto da iniciativa do vice-prefeito Ary Moura, enquanto era diretor da autarquia. “O time do Semae usou o fardamento que foi pensado em cada detalhe pelo Ary. É a nossa segunda competição com esse uniforme e já carimbamos com o título. É uma honra levar adiante esse legado, seja na política, no esporte ou na cultura”.

Jogos

Fase de grupos
Semae 3 X 1 Transmaq
Semae 1 X 0 Altus
Semae 2 X 1 Percolore

Semifinal
Semae 2 X 0 Regal-Rexnord

Final
Semae 1 X 0 Dalleaço

Ficha Técnica

Jogadores: Alan Corrêa, Alexandre Moraes, Andrey Piacentini, Cadmiel Leal, Cassius Valdez, Danilo Heberle, Eliseu Velho, Felipe Gabriel, Fernando Machado, Geison Freitas, Gerson Polezer, Juliano Roques, Karlo Fabian, Matteus Severo, Pablo Grave, Pablo John, Paulo Dalbao, Thiago Paim.

Comissão técnica: Guto Souza, Chico Júnior.