ROMPIMENTO DE ADUTORA | Cronograma De Conserto E Restabelecimento Do Abastecimento Em Curso

ROMPIMENTO DE ADUTORA | Cronograma de conserto e restabelecimento do abastecimento em curso

Rompimento de adutora na Av. Imperatriz, esquina com a Rua Bolívia, afeta o abastecimento de água em São Leopoldo, impactando aproximadamente 90 mil pessoas .

No período da manhã, equipes do Semae e empresa terceirizada estão trabalhando no reparo da adutora de fibra de vidro. A manutenção e o processo de secagem levam cerca de seis horas para a conclusão. A abertura gradativa dos registros devem ocorrer às 18h, se não houver nenhum imprevisto.

Após a abertura do registro e realização dos expurgos necessários, a rede estará em abastecimento pleno no prazo de 48 horas.

Os bairros afetados com o desabastecimento são os seguintes: Centro, São José, São Miguel, Vicentina, Batista, Otacília, Fião, Cristo Rei, Padre Réus, Duque de Caxias, Cohab Duque, Monte Carlo, Santa Tereza, Morro do Espelho, Jardim América, Vila Esperança, Fazenda São Borja, Rio Branco, Pinheiros e parte da Vila Nova.