NOVO DIRETOR | Vice-prefeito Ary Moura Assume A Direção-geral Do Semae

NOVO DIRETOR | Vice-prefeito Ary Moura assume a direção-geral do Semae

Diretor-geral Ary MouraO vice-prefeito Ary Moura é o novo diretor-geral do Serviço Municipal de Água e Esgoto de São Leopoldo – Semae. Ele foi empossado na terça-feira, 05, juntamente com os demais secretários do município e desde então acumula as funções de vice-prefeito e diretor-geral da autarquia. A nomeação foi feita pelo prefeito Ary Vanazzi, que deu as boas vindas aos novos secretários, lembrando que é um novo governo, com novos desafios e novas perspectivas. ”É importante falarmos coletivamente sobre estes desafios e como devemos superá-los. Teremos muito trabalho nesse novo período que é o preparo para os 200 anos da nossa cidade”, declarou.

Ary Moura agradeceu a confiança e desejou bom trabalho aos colegas de governo, destacando a importância em assumir a autarquia no ano em que ela completa seus 50 anos de fundação. Para ele, é um grande desafio estar à frente do Semae, e ao mesmo tempo se dedicar também ao cargo de vice-prefeito. ”É sem dúvida uma grande responsabilidade exercer ambas as funções. Mas sei que tenho capacidade e força de vontade para fazer o melhor. A população pode contar com o nosso trabalho que com certeza será voltada a toda comunidade”, enfatizou.

No primeiro momento, o novo diretor-geral estará focado em averiguar toda a atual situação da autarquia, fazendo visitas nas unidades como a Elevatória de Água Bruta, Estações de Tratamento de Água e de Esgotos e demais locais. Ary Moura antecipa que quer conversar com os trabalhadores e também com a comunidade. ”Quero ouvir os nossos funcionários, mas acima de tudo estar atento aos anseios dos leopoldenses. Queremos continuar fazendo um bom trabalho e colocar o Semae no mais alto ponto de destaque e reconhecimento”, salientou.