skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Interligação De Rede Pode Gerar Falta De água Na Zona Sul, Neste Sábado

Interligação de rede pode gerar falta de água na Zona Sul, neste sábado

Um serviço de interligação das tubulações do reservatório R1, no bairro Santa Tereza, com uma nova adutora, está programado para este final de semana. Por causa disso, bairros da Zona Sul da cidade podem ter falta de água entre sábado de noite e domingo de manhã.

A ação começa às 22h do sábado, dia 3, e segue até às 8h de domingo, dia 4, sendo parte das ações de ligação desta nova adutora na atual já existente, para posterior interligação também na Estação de Tratamento de Água São José (ETA 01). Serviço que pretende melhorar o abastecimento para a região atendida pelo R1.

Por isso, podem ficar sem água, a partir das 22h de sábado até o final da manhã de domingo:

Vilas Duque, Duque Velha, Batista, Otacília, Tereza, Esperança, Unisinos e parte do Jardim América, do Morro do Espelho, do Cristo Rei e Padre Réus.

Zona Industrial da Avenida São Borja, Loteamento Monte Blanco, Barreira, parte baixa da Vila Nova (Loteamento Solar), Jardim Monte Carlo e Cohab Duque.

Alertamos que a normalização do abastecimento de água, nos pontos mais altos, poderá ocorrer até madrugada da segunda-feira (5). Em caso de chuva, a manobra será cancelada.

Solicitamos aos usuários compreensão e paciência, pois estamos buscando a melhoria na prestação dos serviços à comunidade.

Back To Top

Send this to a friend