skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Realiza Mais Um Encontro Preparatório Rumo Ao PNQS

Semae realiza mais um encontro preparatório rumo ao PNQS

Os resultados do workshop realizado nos dias 17, 18 e 19 de setembro com 30 colaboradores do Semae foram apresentados nessa terça-feira (2) aos diretores da autarquia.

A atividade do mês passado contou com a orientação do consultor técnico do Comitê Nacional da Qualidade da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (CNQA) Carlos Schauff e do gerente de Processo e instrutor coordenador Rodolfo Candeia.

Na ocasião, foram avaliados os critérios de liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados. A partir do método MEGPlan, o Semae busca a eficiência com a participação de suas lideranças e de toda a força de trabalho.

Já na reunião de ontem, Candeia detalhou a análise de cada fator em avaliação, apontando os melhores cenários e as oportunidades de melhoria.

Conforme o diretor-geral da autarquia, Anderson Etter, o encontro integra o cronograma de ações preparatórias do Semae em busca do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS). “Queremos a melhoria contínua do serviço que prestamos à comunidade leopoldense. Por isso, todos os nossos processos passam a ser determinados pela eficiência”, afirmou.

Back To Top

Send this to a friend