Último Dia Para Se Inscrever No Desafio Me Poupe!

Último dia para se inscrever no Desafio me Poupe!

Encerra nesta sexta-feira, 24, o prazo para participar do Desafio me Poupe!, uma parceria entre o Semae, Jornal VS e a loja Leroy Merlin. A campanha incentiva os usuários a criarem iniciativas para a redução do consumo de água, principalmente nos meses de verão.

Os primeiros 100 moradores inscritos participarão da campanha que até o final definirá os 10 melhores desempenhos que receberão vales compras da loja Leroy Merlin em valores que variam de R$ 100,00 a R$ 1.000,00. O mês referência é fevereiro e o resultado será divulgado e prêmios entregues na primeira semana de abril.

O Semae está recebendo as inscrições em sua sede na rua João Neves da Fontoura, 811. Nas residências inscritas serão feitas medições referentes ao consumo de água em fevereiro de 2014 e comparados aos resultados do que foi consumido em 2013 e os melhores vencem o Desafio Me Poupe.

Inscrições

Para as inscrições é necessário comparecer com a conta de água e que a residência tenha hidrômetro há pelo menos um ano.