Prefeitura E Semae Apresentam Programa De Parcelamento De Dívidas Da Autarquia

Prefeitura e Semae apresentam programa de parcelamento de dívidas da autarquia

A Prefeitura Municipal de São Leopoldo e o Serviço Municipal de Água e Esgotos realizam nessa terça-feira (28) o ato de sanção da lei do REFIS e a apresentação da retomada da tarifa social do Semae. O evento ocorrerá às 17 horas, na EMEF Professor Álvaro Nunes (Rua Edmundo Felix Nunes, s/nº, Vila Antônio Leite, Bairro Campina), quando serão indicados os prazos e os percentuais de desconto do programa. Também serão explicados os requisitos para integrar o grupo de beneficiários da tarifa social.

A partir da Lei 8.723, de 21/11/2017, serão concedidos descontos nas multas e juros nas tarifas de água e esgoto. Os abatimentos podem chegar a 100% na categoria social e 90% nas demais categorias, garantindo à comunidade condições exclusivas para ficar em dia com o Semae.