Semae Prepara Programação Alusiva Ao Dia Mundial Da Água

Semae prepara programação alusiva ao Dia Mundial da Água

Para celebrar e refletir o Dia Mundial da Água, o Semae organiza algumas atividades para todas idades e gostos. Nesta quarta-feira, 22 de março, a partir das 13h30 ocorre a Aula ao ar Livre na Estação de Tratamento de Água Imperatriz Leopoldina (ETA II) para alunos de escola municipal, e no mesmo dia de manhã, o Semae participa da Remada Ambiental, promovida pela Apoena Sociambiental, que recolherá resíduos da orla. Na sexta-feira, 24, o Semae realiza na Câmara de Vereadores a partir das 18h30 o debate Futuro do Rio dos Sinos: Perspectivas e Educação, com a presença do prefeito Ary Vanazzi, do diretor-geral do Semae, Nestor Schwertner, secretário de Educação, Oneide Bobsin, do secretário do Meio Ambiente, Darci Zanini e da presidente do Sindicato dos Professores Municipais de São Leopoldo, Andréa Nunes. A atividade é aberta ao público.