skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Amigos Voluntários Do Semae Entregam Doações A Lar De Idosos

Amigos Voluntários do Semae entregam doações a lar de idosos

A Comissão dos Amigos Voluntários do Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) realizou a entrega, na tarde desta quarta-feira (11), de vários produtos, principalmente de limpeza, para o Pensionato Sono Tranquilo, do bairro São Geraldo, na grande Feitoria.

Três integrantes representaram a Comissão durante o ato e entregaram cerca de 20 óleos de cozinha, mais 22 embalagens de detergente, várias unidades de sabão em barra e um galão de cera líquida, à administração do lar. O local abriga, atualmente, 36 idosos, alguns deles acamados ou que utilizam cadeira de rodas.

As doações foram arrecadadas junto aos colaboradores do Semae, neste último mês de abril. “Os Amigos são parceiros desta clínica há bastante tempo, realizando outras atividades, como chás e bailes de carnaval. Agora, eles nos pediram ajuda, pois precisavam de produtos de limpeza e nós fomos atrás para conseguir”, contou o presidente da Comissão, Álvaro Branco Camargo, o Vico.

Os “Amigos Voluntários” é formado por servidores do Semae, com o intuito de fazer voluntariado e ajudar instituições carentes, como asilos e creches. Atualmente, 10 pessoas fazem parte do grupo, sendo que qualquer funcionário que desejar pode participar.

Back To Top

Send this to a friend