skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Limpeza Do Canal Na Campina Ajuda No Bombeameto De água

Limpeza do canal na Campina ajuda no bombeameto de água

O Semae em parceria com a Secretaria de Obras, realizou durante toda a sexta-feira, 18 a limpeza do canal da Campina, atrás do Loteamento Santo Antonio, no Bairro Campina. O serviço tinha como objetivo retirar os detritos que com as chuvas chegam às grades da casa de bombas impedindo o escoamento normal da água e provocando alagamentos.

Segundo o Supervisor do Departamento de Casas de Bombas, Leandro de Souza Fernandes, os trabalhos que estão sendo realizados e as melhorias que a autarquia está fazendo nas cinco casas de bombas são para evitar o trasbordamento da água. “Todas as bombas estão funcionado para garantir o escoamento da água e por enquanto apesar da chuva intensa, estão dando conta”, diz Leandro.

 

Equipamentos

O diretor do Semae Márcio Rubert informa que na tarde dessa segunda-feira, 21 está prevista a colocação da quarta bomba da casa de bombas da Campina. Conforme explica, o equipamento estava em manutenção e será recolocada para funcionar a pleno.  Nas casas da João Correa, com 7 bombas, 5 estão em funcionamento.  Rodoviária 4 bombas, todas em funcionamento, Ginásio, 4 bombas, 3 funcionado e no Arroio Cerquinha, 2 bombas e ambas em funcionamento.

Back To Top

Send this to a friend