Diretor Do Semae Recebe Prefeito E Vice Para Falar Do Andamento De Obras

Diretor do Semae recebe Prefeito e Vice para falar do andamento de obras

Apresentar as obras que estão sendo realizadas pelo Semae foi a pauta principal da reunião entre o Prefeito Municipal Aníbal Moacir da Silva, o Vice-prefeito Daniel Daudt Schaefer, o Diretor do Semae Márcio Rubert e sua equipe diretiva e técnica. O encontro ocorreu na sala de reuniões do gabinete do diretor, na manhã dessa quarta-feira, 2 de setembro.

Através da explanação do Diretor de Planejamento, engenheiro Genésio Hugo de Souza, os participantes ficaram atualizados com o andamento das principais obras desenvolvidas pelo Semae e seus investimentos. Mais de 40 milhões de reais estão sendo gastos na melhoria do sistema de abastecimento de água e na ampliação do tratamento do esgoto cloacal.

“A equipe do Semae está de parabéns e as obras apresentadas mostram a preocupação que a administração tem em aumentar a qualidade de vida da população leopoldense”, destacou Aníbal Moacir. O prefeito também salientou que a ampliação da captação e tratamento de água, previstas para serem inauguradas a partir de novembro, serão uma das maiores obras desse governo.

Obras

Projetadas para duplicar o recalque e tratamento de água, as obras da EAB e ETA 2 garantirão o abastecimento da cidade por mais 30 anos. No total mais de R$ 24 milhões foram investidos na melhoria do sistema. “Otimizar, revitalizar, inovar em infra-estrutura e equipamentos sempre traz eficiência e crescimento ao sistema”, destaca o diretor do Semae, Márcio Rubert.