Semae é Parceira Na V Jornada Roessler

Semae é parceira na V Jornada Roessler

Ocorreu na tarde desta terça-feira, 04, na sala de reuniões da prefeitura a apresentação oficial da programação da V Jornada Roessler. Estavam presentes na reunião além da primeira dama de São Leopoldo, Tatiana Capovilla da Silva, representantes de várias entidades e secretarias do município.

A V Jornada Rossler é uma realização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente – SEMMAM, em parceria com várias entidades ligadas ao meio ambiente. O evento ocorrerá de 12 a 26 de novembro e conta com várias atividades, dentre elas mutirão de limpeza dos arroios, sarau literário, exposições, painéis, palestras, entre outros.

Entre os dias 17 e 19 de novembro, o Semae fará a exposição Mundo Aquático – O Caminho das Águas no Centro de Eventos de São Leopoldo. As sessões acontecem pela manhã das 8h30 e 10h e à tarde das 13h30 e 15h. A atividade consiste em mostrar de forma lúdica a nascente do Rio dos Sinos, com suas ricas flora e fauna, e a foz do rio, em que ele já está poluído pelos esgotos domésticos e industriais.