skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Começa A 13ª Sipat Do Semae

Começa a 13ª Sipat do Semae

Na manhã desta segunda-feira, 03, os funcionários do Semae puderam apreciar as atrações da abertura da 13ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – Sipat. O evento contou com a apresentação da Banda Marcial da Escola Municipal Profª Dilza Flores e com a encenação da peça “Os Tauras do EPI”, do Grupo Teatral Meia-Hora. A apresentação mostrou de forma bem humorada a necessidade de sempre se usar equipamentos de proteção individual no trabalho.

Estavam presentes no ato, além de muitos funcionários do Semae, o diretor-geral Gerson Borba e todos os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – Cipa, presidida por Ricardo Meirelles. “Este evento tem o objetivo de alertar sobre a importância do uso dos EPIs, gerando conscientização.

A 13º Sipat do Semae segue até sexta-feira, dia 07, e contará com várias palestras educativas. O evento ocorre na Associação dos Funcionários do Semae, rua Emílio Dexheimer, 436, Jardim América, São Leopoldo. A Sipat é uma promoção da CIPA juntamente com o Departamento de Segurança do Trabalho.

Back To Top

Send this to a friend