skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
NORMALIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO | Regiões Da Vila Nova, Barreira, Monte Blanco, Fazenda São Borja E Málaga

NORMALIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO | Regiões da Vila Nova, Barreira, Monte Blanco, Fazenda São Borja e Málaga

Após reparo na rede de 250mm, que abastece a região da Vila Nova, Barreira, Monte Blanco, Fazenda São Borja e Málaga, o abastecimento está normalizado. Faltas de água pontuais devem ser informadas pelo 0800 510 2910 ou pelo WhatsApp 3579-6000. Com as solicitações de serviço, o Semae poderá enviar uma equipe ao local para verificar a situação específica.

O problema de abastecimento na região ocorreu devido a duas obras emergenciais que estão sendo realizadas, após os impactos do ciclone que atingiu São Leopoldo em junho. Uma ponte atrás da Stihl e uma galeria próxima à Taurus, que cruza a avenida John Kennedy, estão passando por manutenção diante dos riscos de erosão e desmoronamentos. A rede de água do Semae passa pelas duas estruturas e com as obras está suscetível a rompimentos. A autarquia segue trabalhando para evitar ao máximo novos eventos de desabastecimento na localidade.

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 | Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae

Back To Top

Send this to a friend