skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br

Equipe da CDU zera solicitações que estavam pendentes

“Tenho orgulho de toda a equipe que se dedicou para alcançarmos os resultados de forma tão rápida”. A declaração do diretor-geral do Semae foi dada durante almoço de confraternização com os colaboradores da Coordenadoria de Drenagem Urbana, CDU, da autarquia. A reunião foi realizada na sede do setor, na Zona Norte, na sexta-feira, 7. O encontro foi uma forma de reconhecimento aos colaboradores que trabalham no setor e desde que a nova administração assumiu colocaram em dia as pendências da CDU. Quando iniciou a sua direção em janeiro desse ano, Gerson encontrou mais de mil solicitações de serviços em atraso.

Segundo o Coordenador da CDU, Nilson Karam, até completar 100 dias da nova administração já havia baixado para 656 o número de pedidos. “Hoje, dia 7 de junho é um marco porque finalmente estamos com as solicitações em dia”, enfatiza Karam.

CDU

A Coordenadoria de Drenagem Urbana é responsável pelo concerto de redes dos esgotos cloacal e pluvial, desobstrução das bocas de lobo, reposição de tampas e nos poços de visita. Desde março vem realizando em vários bairros da cidade a limpeza das bocas de lobo e desobstrução do esgoto, quando necessário, totalizando mais de 400. “Organização do trabalho e uma gestão eficiente e principalmente a dedicação dos funcionários do setor foram essenciais para o resultado positivo”, destaca Gerson.

Back To Top

Send this to a friend