EDUCAÇÃO AMBIENTAL | Oficina De Gestão Eficiente De Resíduos Com Alunos Do Colégio Divino Mestre

EDUCAÇÃO AMBIENTAL | Oficina de gestão eficiente de resíduos com alunos do Colégio Divino Mestre

Cerca de 40 alunos de duas turmas do Colégio Divino Mestre receberam a equipe técnica de Educação Ambiental do Semae para uma capacitação nesta quinta-feira (18). Na ocasião, os estudantes participaram de uma formação e oficina sobre gestão de resíduos.

A partir desse encontro, a escola poderá implementar um sistema eficiente de separação dos resíduos produzidos no local. Segundo Mikhaela Maciel, da Educação Ambiental, “tivemos a oportunidade de ajudar a escola nessa implementação, mostrando formas eficazes de executá-lo. Também apresentamos o trabalho importante que as cooperativas de reciclagem desenvolvem em São Leopoldo”.

O agendamento de atividades na escolas ou visitas ao Semae é realizado pelo e-mail educacao.ambiental@semae.rs.gov.br.

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 Fotos: Mikhaela Maciel | Ascom Semae