skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
DISTRITO INDUSTRIAL | Obra Para Ampliar Sistemas De Reservação Irá Melhorar Abastecimento Da Zona Norte

DISTRITO INDUSTRIAL | Obra para ampliar sistemas de reservação irá melhorar abastecimento da Zona Norte

Com o objetivo de iniciar a fase final das obras do Complexo de Reservação do Distrito Industrial, no bairro Arroio da Manteiga, o diretor-geral, Geison Freitas, reuniu-se com a equipe técnica do Semae e empresa terceirizada, nesta quinta-feira (23).

O complexo terá capacidade para armazenar 1.500m³ de água e deve beneficiar os 34 lotes do Distrito Industrial e cerca de 28 mil moradores dos Bairros Scharlau, Campina e do próprio Distrito Industrial e Arroio da Manteiga. A obra está sendo realizada com recursos do Semae e financiamento da Caixa Econômica Federal.

O diretor-geral Geison Freitas, destaca que a obra está na fase final de execução. “O Complexo de Reservação é uma prioridade do Governo Vanazzi e estamos iniciando a execução da conclusão da obra. Serão R$ 4,5 milhões investidos nesta etapa. Os novos reservatórios irão melhorar o abastecimento de água da Zona Norte de São Leopoldo, e possibilitará a instalação de novas empresas na região, gerando empregos e renda”, coloca.

Texto: Karolina Bley (estagiária de Jornalismo) / Jornalista Responsável: Chico Júnior. Mtb 19.102 Foto: Digue Cardoso Arfoc-RS 297 | Ascom Semae

 

Back To Top

Send this to a friend