CONHECENDO O SEMAE | Diretor-geral Acompanha Prefeito Em Exercício Em Visita à Casa De Bombas Da Campina

CONHECENDO O SEMAE | Diretor-geral acompanha prefeito em exercício em visita à Casa de Bombas da Campina

Foto: Chico Júnior

Geison Freitas, diretor-geral do Semae, acompanhou o prefeito de São Leopoldo em exercício, Marcelo Dentinho, em visita à Casa de Bombas da Campina, nesta segunda-feira (14). Dentinho, em uma de suas primeiras ações como prefeito, solicitou a visita até a Casa de Bombas da autarquia para conhecer o funcionamento da mesma.

No local, o diretor-geral mostrou o funcionamento das bombas, de que forma atuam e fez projeções de melhorias futuras no local . Além disso, apresentou o sistema de telemetria e o cenário ideal de bacia de contenção no local.