skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Colaboradores Do Semae Realizam Visita De Benchmarking à Sanasa De Campinas

Colaboradores do Semae realizam visita de benchmarking à Sanasa de Campinas

O Programa de Ideias do Semae – projeto com 15 anos de existência, que incentiva os servidores a apresentarem melhorias para os diferentes processos da autarquia – divulgou em abril os vencedores do ciclo de 2017. Nessa semana, os premiados realizaram uma visita de benchmarking à Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa) de Campinas, em São Paulo.

Alexandre Luís Allgayer (auditor sorteado), Vilmar Alfredo Kotz (servidor sorteado pelo maior número de ideias enviadas), Marcelo Irineo Tempass (servidor premiado em primeiro lugar), Luís Carlos de Oliveira (servidor premiado em segundo lugar) e Valmir da Silva Soares (servidor premiado em terceiro lugar) acompanharam as práticas adotadas na operação e no funcionamento de diferentes setores da Sanasa.

Eles viajaram na companhia do gerente de Sistemas Integrados, Alexsandro da Silveira Brito, e do diretor-geral adjunto do Semae, Verner Roberto Loh. “O benchmarking permite que a gente possa examinar as técnicas que têm garantido à Sanasa um desempenho satisfatório nas funções semelhantes às que desenvolvemos no Semae, inclusive para que possamos usá-las como referência e adotá-las nos nossos procedimentos”, explicou o diretor-geral, Anderson Etter.

Back To Top

Send this to a friend