Troca De Experiências | Semae Recebe Visita De Ex-diretor

Troca de Experiências | Semae recebe visita de ex-diretor

O vice-prefeito e diretor-geral do Semae, Ary Moura, recebeu a visita do ex-diretor da autarquia Eridson da Rosa, na tarde desta terça-feira (17), para uma conversa entre amigos e um resgate sobre como era a gestão entre os anos de 1990 e 1992, no governo do prefeito Olímpio Albrecht, período em que Ary Moura foi secretário de Obras de São Leopoldo. O atual diretor-geral, acompanhado de assessores, também fez uma breve apresentação do atual momento da autarquia.

A comparação entre o passado e o futuro mostrou a evolução da autarquia em seus processos e serviços. Eridson lembrou que há 30 anos, São Leopoldo foi precursor no tratamento de esgoto, período em que o Semae avançou em importantes obras estruturantes. O ex-diretor também lembrou como os serviços eram setorizados e que havia grupos que atendiam as diversas regiões do município. Além disso, Eridson lembrou de alguns servidores da sua época e que ainda estão no Semae.

O diretor-geral, Ary Moura, saudou a visita do ex-diretor, que além de fazer parte da história da autarquia, deixou um importante legado para os dias de hoje. “O Eridson, além de ter sido muito importante para a modernização do Semae, em sua época como diretor-geral, é um grande amigo. Temos uma história de luta por São Leopoldo. Lembrar o que fizemos na época do prefeito Olímpio e estar aqui novamente, com novos desafios, é motivo de orgulho para todos nós”, afirma.

[Texto e Foto: Chico Júnior. Mtb 19.102 / Ascom/Semae]