Anderson Etter Assume A Direção Do Semae

Anderson Etter assume a direção do Semae

Servidor concursado do quadro da autarquia há 21 anos, Anderson Etter é o novo diretor-geral do Semae de São Leopoldo.

Ele assume o cargo de Nestor Schwertner, que deixa a função para retomar o mandato de vereador no Legislativo leopoldense.

Anderson Etter já foi diretor-geral do Semae de São Leopoldo de abril a dezembro de 2012 e de abril a dezembro de 2018. Faz parte do quadro de servidores há 21 anos e atuou como chefe da Divisão de Reservação, chefe do Departamento de Controle de Processos, gerente de Controle Interno e Logística de Transportes, gerente de Recursos Humanos e diretor de Administração da autarquia.

Também foi presidente da Associação dos Funcionários do Semae por três mandatos e trabalhou como chefe de Gabinete na Comusa, em Novo Hamburgo. É técnico em Administração de Empresas, graduado em História e cursa pós-graduação em Saneamento Ambiental.

Atualmente é presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos (Comitesinos).