Semae Representado Na Jornada Roessler E Feira Do Livro

Semae representado na Jornada Roessler e Feira do Livro

O diretor do Semae, Márcio Rubert, acompanhado do diretor adjunto, João Eduardo de Oliveira participou da abertura de dois eventos organizados pelas Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, (Secult) e Meio Ambiente (Semmam) na manhã dessa segunda-feita, 9. Ele esteve representando a autarquia no lançamento da 30ª edição da Feira do Livro e da 6ª Jornada Roessler que ocorreram  na Biblioteca  Pública Municipal Vianna Mog e na E.M.E.F Borges de Medeiros respectivamente.

O Semae será parceiro na Jornada Roessler com a equipe de Educação Ambiental na parte de Contação de Histórias nas escolas das redes municipal e estadual de 10 à 12 de novembro. Para Márcio a parceria entre as secretarias é fundamental para apoiar os eventos que cada uma realiza. “Quando a autarquia é solicitada nos colocamos à disposição para juntos realizarmos ações que garantirão que o evento atinja o resultado que é beneficiar a população leopoldense”, destaca o diretor.