Diretor Do Semae Representa Autarquia Em Desfile Da Independência

Diretor do Semae representa autarquia em desfile da Independência

“Estar presente num evento dessa grandeza e com a presença de quase todas as escolas municipais, estaduais, Exército, Brigada Militar, Guarda Municipal, Bombeiros, traz uma emoção muito grande”. A declaração do Diretor do Semae, Gerson Luis de Borba foi dada durante o desfile do dia da Independência, realizado na manhã do domingo, 8 na avenida Dom João Becker.

O evento conto com a presença do prefeito Aníbal Moacir, autoridades e secretários. Passaram pela avenida mais de 29 escolas entre municipais e estaduais que fizeram a festa e orgulho dos pais e espectadores presentes. Segundo Gerson, que assistiu grande parte do evento no camarote oficial, o espírito cívico está presente com força e atitude nas crianças e jovens que desfilaram pela pátria.