Falta De Energia Elétrica Compromete O Abastecimento De água

Falta de energia elétrica compromete o abastecimento de água

O Semae informa que, devido à falta de energia elétrica, poderá haver desabastecimento de água nos bairros atendidos pelos seguintes reservatórios:

* R1 – Vila Duque, Duque Velha, Batista, Otacília, Tereza, Esperança, Unisinos e parte do Jardim América, do Morro do Espelho, do Cristo Rei e do Padre Reus. Além da Avenida São Borja, Loteamento Monte Blanco, Lago São Borja (Barreiras), parte baixa da Vila Nova (Loteamento Solar), Jardim Monte Carlo e Cohab Duque;

* Morro do Espelho – Morro do Espelho, Jardim América, Cristo Rei, Padre Reus, Rio Branco, Colégio Sinodal e São José;

* Scharlau – Scharlau, Jardim Viaduto, Jardim Fênix, Santos Dumont, Parque Sinuelo, Bom Fim, Brás, Elza, Brasília, Glória, Três Marias, Vila União, Parque Itapema, Parque Panorama, Hohendorff, Santa Helena e Santo Augusto;

* Campestre Orpheu – Parte alta da Vila Nova e Campestre Orpheu;

Também poderá faltar água nos Bairros Centro, Fião, São Miguel, Feitoria e Cohab Feitoria.

Equipes do Semae trabalham junto à Prefeitura e às demais secretarias em uma força-tarefa convocada pelo prefeito Ary Vanazzi ao final da tarde de hoje. O levantamento das áreas afetadas está sendo atualizado, podendo faltar água em outras regiões.
Portanto, pedimos a compreensão da comunidade para que aguarde o restabelecimento do serviço e faça uso consciente da água neste momento. Mantenha a cautela nos casos em que for transitar pelas ruas: cabos energizados oferecem perigo!