skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Manutenção Preventiva De Esgoto Já Passou Em Quatro Bairros

Manutenção preventiva de esgoto já passou em quatro bairros

Iniciada na segunda quinzena de abril de 2015, a ação preventiva nos serviços de esgoto já atingiu quatro bairros da cidade. O programa de Manutenção Preventiva do Esgoto Cloacal está sendo realizado pela equipe da Diretoria de Manutenção de Esgoto, DME, da autarquia com a meta de ser efetuada em todos os bairros onde existe tratamento de esgoto.

Vicentina, Paim, Rio Branco e loteamento Padre Orestes foram os bairros beneficiados com a ação que realizou 250 desobstruções e consertou 180 encanamentos. Conforme o diretor do Semae, Márcio Rubert, São Leopoldo é uma das poucas cidades do Vale dos Sinos, estado e até mesmo do país que trata o esgoto cloacal.

Serviços

Além desses serviços, está sendo efetuada a manutenção preventiva nos balaios de esgoto no São Geraldo, na Feitoria e nas elevatórias para evitar futuras obstruções. Está previsto para essa semana o início dos trabalhos na zona central da cidade. “É uma ação inédita porque a autarquia está se antecipando aos problemas que podem ocorrer na região”, explica Márcio.

Back To Top

Send this to a friend