Semae Presente Na 44º Assembleia Nacional Da ASSEMAE

Semae presente na 44º Assembleia Nacional da ASSEMAE

“Um grande momento de aprofundamento, reflexões, seminários, debates, mesas redondas e de crescimento nestes dias.” Estas são palavras do diretor do Semae, Marcio Rubert, que está presente na 44º Assembleia Nacional da ASSEMAE, juntamente com o Diretor Adjunto Sandro Camargo e os colaboradores vencedores do programa SIM 2014 da autarquia. Todas essas atividades estão em desenvolvimento, de 04 a 09 de maio em Uberlândia-MG. O encontro tem como destaque a 18º exposição de experiências municipais e a feira de saneamento.

O 44º encontro tem como tema principal o 30º aniversário da luta em defesa dos serviços de saneamento público da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (ASSEMAE). Na exposição são apresentadas iniciativas que contribuem para ampliar os índices de saneamento dos municípios brasileiros ou que poderão vir a ser utilizadas com esse propósito. A exposição está ocorrendo de 5 a 8 de maio no mesmo local da assembleia.