skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Segurança No Trabalho é Destaque No Encerramento Da 15ª Sipat

Segurança no trabalho é destaque no encerramento da 15ª Sipat

Encerrou, na última sexta (2), a 15ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat), realizada na Associação dos Funcionários do Semae. A Sipat é uma promoção da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) juntamente com o Departamento de Segurança do Trabalho, e busca orientar sobre a prevenção e o cuidado com acidentes e doenças do trabalho.

E foi justamente este o tema da última palestra da programação: “Segurança e Bem Estar no Trabalho”, com o analista de serviços tecnológicos, João Cláudio H. Otterbach.

O presidente da Cipa, Marcelo Tempass, fez um balanço dos cinco dias de evento e ressaltou o bom número de servidores que participou das ações. “Esse ano fizemos a programação só no turno da tarde e acho que conseguimos atingir um bom público, principalmente, com as duas novas palestras que disponibilizamos este ano”, comentou, falando sobre a palestra “Violência Urbana” e “A Água que Você Não Vê: Consumo e Desperdício”.

No encerramento da 15ª Sipat, o vice-presidente da Cipa, Leandro de Souza Fernandes, lembrou que todos os colaboradores podem ajudar a manter um ambiente de trabalho mais seguro. “Quem observar alguma situação que ponha em risco a segurança do colega, pode procurar a Cipa e relatar o problema, para nos ajudar a fazer o Semae sempre melhor para todos o funcionários”, destacou aos presentes.

O presidente da Cipa cumprimentou os palestrantes e colegas. “Agradecemos também à direção-geral do Semae, que nos apoiou para a realização deste evento, à Associação dos Funcionários, pela cedência do espaço e parceira de sempre e a todos que colaboraram na organização da 15ª Sipat”, finalizou Tempass.

Back To Top

Send this to a friend