skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
SEMAE PELAS RUAS | Ligações De águas Individuais No Parque Do Trabalhador

SEMAE PELAS RUAS | Ligações de águas individuais no Parque do Trabalhador

O Semae, por meio da sua equipe comercial, esteve presente no Parque do Trabalhador, na manhã deste sábado (18), realizando o cadastro para a individualização das ligações de água dos piquetes localizados no local.

Com a ação, cada piquete terá uma matrícula, um hidrometro próprio e uma fatura individual da conta de água. O diretor Comercial e de Finanças, Maurício Miorim, esteve presente ao longo do cadastramento, conversando com os representantes dos piquetes. “Recebemos cerca de 30 piquetes ao longo da ação. Com certeza, as ligações individualizadas vão nos permitir realizar melhorias na rede e na distribuição, e com uma cobrança justa pelo serviço”, pontuou.

Já o diretor-geral, Geison Freitas, “o Semae executou, nesta manhã, parte importante de um projeto de muitos anos e que vai trazer melhorias na distribuição de água do local”. Ainda de acordo com o gestor, “os piquetes da AGAP, a partir das unidades individuais de água, vão ter uma cobrança real do seu consumo. Com isso, a distribuição da água no Parque do Trabalhador vai ser ampliada. Este é um programa que está sendo executado pelo Semae em parceria com a Sedettec”, concluiu.

Texto: Chico Júnior Mtb 19102 Foto: Divulgação | Ascom Semae

Back To Top

Send this to a friend