Semae Apresenta Projeto De Melhorias Da Rede De Esgoto Do Hospital Centenário

Semae apresenta projeto de melhorias da rede de esgoto do Hospital Centenário

O vice-prefeito e diretor-geral do Semae, Ary Moura, acompanhado da sua assessoria, realizou visita, na tarde dessa terça-feira (10), à presidenta da Fundação Hospital Centenário, Lilian Silva. No encontro, foi apresentado o projeto básico e o orçamento para readequação da rede de esgoto do Hospital Centenário. O projeto, que é feito em parceria entre a autarquia, a fundação e a prefeitura municipal, tem como objetivo melhorar as redes de esgoto cloacal e pluvial do hospital.

De acordo com Lilian Silva, esta é uma obra estratégica que vai beneficiar em muito o hospital garantindo melhor estrutura e qualidade. “Vivemos um momento de transformação e modernização das estruturas que vão refletir na prestação de serviços”, destaca.

Já Ary Moura, reiterou a disponibilidade do Semae para realizar melhorias nos espaços públicos do município, especialmente o Hospital Centenário que é essencial para a saúde do povo de São Leopoldo. “O projeto elaborado e orçado pelo Semae vai promover melhorias na rede de esgoto do hospital, contribuindo também para a estrutura física da instituição de saúde”, projeta.

Texto e foto: Chico Júnior Mtb/RS 19.102 / Ascom Semae