skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Recebe Integrantes Do Parque Do Trabalhador E Associação Da Horta

Semae recebe integrantes do Parque do Trabalhador e Associação da Horta

Foto: Digue Cardoso

O vice-prefeito e diretor-geral do Semae, Ary Moura, recebeu a visita do diretor do Parque de Recreação do Trabalhador (PRT), Gerson Souza, acompanhado de integrantes da Associação da Horta, nesta quinta-feira (8). Na agenda, foram discutidas oportunidades de melhorias no Parque de Recreação do Trabalhador, com maior autonomia do abastecimento de água para os piquetes, preparando o espaço para a possibilidade de realização da Semana Farroupilha.

Além disso, a autarquia deverá auxiliar a Associação das Hortas, melhorando a irrigação das plantas no local, sendo que as hortaliças serão destinadas para escolas e entidades carentes do município, que também será beneficiado com doações para o CRAS e participação em diversas feiras.

De acordo com o diretor Ary Moura, a autarquia cumpre o papel de atender as demandas da comunidade, especialmente nas questões de bem-estar social. “Estamos atentos às diversas necessidades das entidades locais e o que estiver ao alcance do Semae realizar, no que diz respeito ao abastecimento de água e tratamento de esgoto, é compromisso nosso”, destaca.

Back To Top

Send this to a friend