skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
VACINAÇÃO | Servidores Do Semae Recebem 1ª Dose Da Vacina Contra O Coronavírus

VACINAÇÃO | Servidores do Semae recebem 1ª dose da vacina contra o coronavírus

Foto: Digue Cardoso

Na manhã desta segunda-feira (5), o Semae deu início à vacinação dos servidores e estagiários com 35 anos de idade ou mais. As doses foram aplicadas na unidade móvel do Sesi de São Leopoldo. Esta deve ser a primeira etapa de vacinação dos funcionários da autarquia e novas etapas deverão ser agendadas posteriormente, cujo calendário será definido pela Central de Imunização do município.

O presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Semae, Juliano Roques, um dos responsáveis pela vacinação dos servidores, explica que a imunização é essencial para proteger não apenas os trabalhadores da autarquia, mas também os usuários. “Nós levamos saúde à população através do tratamento de água e esgoto, portanto é imprescindível que todos os trabalhadores estejam com possibilidade reduzida de contaminação e transmissão do vírus”, afirma.

Foto: Digue Cardoso

O vice-prefeito e diretor-geral do Semae, Ary Moura, fez questão de acompanhar de perto a vacinação e demonstrou otimismo com a projeção das vacinas na autarquia. “Somos um serviço essencial e sentimos imensa satisfação com a vacinação dos servidores. Nossa expectativa é imunizar integralmente os nossos trabalhadores o mais breve possível”, destaca.

Back To Top

Send this to a friend