SEMAE NA COMUNIDADE | Vistoria Em Pontos De Alagamento Na Cohab Feitoria

SEMAE NA COMUNIDADE | Vistoria em pontos de alagamento na Cohab Feitoria

Foto: Chico Júnior

O vice-prefeito e diretor-geral do Semae, Ary Moura, juntamente com o vereador Rafa Souza e o secretário de Administração, Thiago Gomes, além de equipe técnica da autarquia, realizou uma vistoria na manhã deste sábado (10), nos pontos de alagamento da Cohab Feitoria.

Foram analisados consertos pontuais na rede de esgoto pluvial, especialmente nos blocos onde há proliferação de ratos devido a vazamentos e ao descarte inadequado de resíduos.
Já na próxima segunda-feira (12), a equipe do Semae iniciará as obras de drenagem do esgoto pluvial para dar fim ao alagamentos contínuos em alguns pontos no bairro.

Foto: Chico Júnior

De acordo com Ary Moura, é fundamental ter esse olhar para as comunidades e agir preventivamente, com foco no bem-estar e na saúde das famílias. “Estamos observando as principais necessidades da população e vamos agir para melhorar a condição de vida das pessoas, principalmente de quem mais necessita. Em tempos de Covid, é necessário também evitar que haja contaminação por outras doenças que o saneamento básico do município pode evitar”, afirma.