Semae Recebe Visita Do Deputado Federal Afonso Motta

Semae recebe visita do Deputado Federal Afonso Motta

O deputado federal Afonso Motta (PDT), acompanhado do suplente de vereador no município, Fabiano Haubert, e sua assessoria, foram recebidos na tarde desta segunda-feira, 22, pelo diretor-geral do Semae e vice-prefeito de São Leopoldo, Ary Moura.

No encontro, que contou ainda com a participação do procurador jurídico, Geison Freitas, e do diretor-adjunto, José Nunes, ambos da autarquia, o parlamentar gaúcho se comprometeu em auxiliar a direção nos encaminhamentos de projetos de água e esgoto do município, em Brasília.

Saudando a nova gestão municipal, o parlamentar, que deve assumir a Comissão do Trabalho na Câmara Federal, lembrou que, em 2020, aprovou emendas para a saúde de São Leopoldo.

Afonso Motta, também se dispôs a iniciar discussões com a bancada gaúcha, para buscar alternativas de liberação dos recursos para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Pradinho. ”Esse é um dos projetos prioritários do Semae. A ajuda do deputado e de toda a nossa bancada será fundamental para o bom andamento da iniciativa”, destaca Ary Moura.

Foto: Caroline Rick