skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Recebe Visita De Departamento De água De Bagé

Semae recebe visita de departamento de água de Bagé

“A visita tem o objetivo de estudar o novo sistema tarifário desenvolvido pelo Semae para futuramente implantarmos em nossa cidade”. A declaração do Superintendente Administrativo, Francisco Martell, do Departamento de Água e Esgotos de Bagé, DAEB foi dada durante encontro realizado na manhã da quarta-feira, 26, na sala de reuniões do gabinete do diretor da autarquia.

 

Membros da equipe diretiva e técnica do Daeb participaram de uma visita em todos os setores do Semae. Também foi realizada uma apresentação do Assessor de Relações Institucionais, Gustavo da Silva, explicando a nova conta e os resultados obtidos nesse um mês de implantação do sistema. “A nova conta moderniza a cobrança da tarifa de água e do esgoto e ser exemplo para outras cidades nos mostra que estamos no caminho certo”, destacou Márcio Rubert, diretor do Semae.

 

Equipe

Fizeram parte da comitiva do DAEB, além de Francisco Martell, Superintendente Operaciona,Claudio Moraes, Diretor Financeiro, Maria Cristina Maurente, Consultora Jurídica, Sérgio Cantarelli,Chefe do Setor de Processamento de Dados, Lila Martins, Chefe do Setor de Dívida Ativa, Jean Carlo Santos, Assistente administrativo que trabalha no controle da arrecadação, Eliseu Peres, Chefe do Setor de Leitura, Maiquel Vieira, Engenheiro Químico responsável técnico pela ETA, André Fracasso, Chefe do Setor de Hidrometria, Giovane Antunes de Leon, Chefe do Setor de Cobrança e Corte e José Badwan,Técnico em Construção Civil  e trabalha do Setor de Fiscalização.

Back To Top

Send this to a friend