skip to Main Content
0800 510 2910 ouvidoria@semae.rs.gov.br
Semae Exige Que Terceirizada Cumpra Prazos Contratuais Em Execução De Serviços

Semae exige que terceirizada cumpra prazos contratuais em execução de serviços

 

Depois de notificar e multar a Plasma Pavimentadora e Construtora por atrasos nos serviços terceirizados prestados à autarquia, o Semae estabeleceu o prazo de 30 dias para que a empresa coloque em dia os trabalhos pendentes.

 

Após a queda de um veículo em um buraco localizado na Rua Lima e Silva, no Bairro Santos Dumont, o Semae convocou a Plasma para uma reunião na manhã desta terça-feira (23). No encontro, a terceirizada foi responsabilizada pelos danos materiais causados aos motoristas que tiveram incidentes no local.

 

Por exigência do Semae, a Plasma deverá adotar novos padrões para o cumprimento dos prazos e para a garantia da segurança da comunidade, como a colocação de tampas provisórias em cavidades que aguardam tampas permanentes. Os procedimentos para sinalização das áreas em manutenção também foram discutidos.

 

Ainda foram pauta do encontro a qualidade do saibro utilizado pela Plasma e os prazos para reposição das calçadas atingidas em manutenções. O Semae ressalta que adotará todas as medidas cabíveis para que as normas estabelecidas no contrato com a terceirizada sejam respeitadas e pede o apoio da comunidade quanto à manutenção da sinalização – alvo de furtos frequentes.

Back To Top

Send this to a friend