Ações E Investimentos São Pauta Do Planejamento Estratégico

Ações e investimentos são pauta do Planejamento Estratégico

Colaboradores do Semae estiveram reunidos na manhã dessa segunda-feira, 17 para revisar as ações e investimentos do Planejamento Estratégico da autarquia. No encontro realizado no Cecrei, o objetivo principal foi pontuar as demandas atuais e futuras da sociedade, colaboradores, consumidores e fornecedores.

Conforme Lautierri Souza, Gerente de Sistemas Integrados, as ações já foram definidas e a reunião serviu para acompanhar o desenvolvimento das ações planejadas. “O Planejamento Estratégico da autarquia não é” engessado “ele pode ser modificado dependendo da necessidade e das demandas que surgirem ao longo do ano”.

Instrumento

O PE delineado em 2013 é o instrumento que norteia os investimentos da autarquia e é revisado anualmente, permitindo que o Semae planeje o seu desenvolvimento a nível tecnológico, humano e metodológico.”O compromisso principal do planejamento é atender as necessidades da população e superar os desafios atuais e futuros”, explica Gerson de Borba, diretor da autarquia.