Reunião Oficializa Transferência De Trabalho

Reunião oficializa transferência de trabalho

Desde o início do mês de abril, o Semae não é mais responsável pela limpeza e manutenção de valos, e arroios da cidade. A função passa a ser da Secretaria Municipal de Obras e Viação, Semov. A decisão foi tomada no encontro que reuniu o Diretor Adjunto, Sandro Camargo, o Diretor de Drenagem, Nilson Karam, Gerente da Macrodrenagem Márcio Vargas, o Diretor da Manutenção Cezar Helm, Leandro Fernandes, o Secretário Municipal de Obras Rudimar Couto e o Diretor de Manutenção Viária Jailson Nardes.

Conforme Sandro, foi em 2005 que a manutenção passou a ser realizada pela autarquia, serviço que sempre era feito pela Semov. Passar novamente para a secretaria ajudará o Semae a aumentar seus investimentos no tratamento de água e esgoto. “Podemos nos dedicar ainda mais a cumprir as metas e ações estipuladas no Plano de Ação do Semae, orientados a atendes as demandas da cidade”, destaca Sandro.