Servidores Aposentados Este Ano Recebem Homenagem Do Semae

Servidores aposentados este ano recebem homenagem do Semae

A manhã da quarta-feira (1/6) foi de homenagens, na Associação dos Funcionários do Semae, no bairro Jardim América. Em um dos últimos atos antes de transmitir o cargo – por determinação da lei eleitoral –, o diretor-geral do Semae, Daniel Daudt Schaefer, entregou um mimo para os servidores da autarquia que estão se aposentando em 2016.

Foram oito agraciados com placas comemorativas pelo tempo de bons serviços prestados ao Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae). Um deles, Adilson de Oliveira, fez questão de agradecer pela deferência e pelos 23 anos que esteve na autarquia. “Passei por vários cargos nesta casa e quero fazer um agradecimento a todos que conheci e que trabalharam comigo. Todos foram muito especiais e me ajudaram neste tempo todo”, disse, emocionado.

Apesar de nem todos poderem comparecer, o diretor-geral, Daniel, se disse muito feliz pelas presenças e elogiou a iniciativa que já acontece a alguns anos no Semae. “Isso é a valorização do servidor e queremos que essa prática de homenagem aos aposentados continue sempre”, comentou Daniel.

Os agraciados:

Adilson de Oliveira